Tuesday, April 11, 2006

programa para o corpo III: transparente? (simon)

de joelhos. descobre as 6 paredes do cubo
panico
tira tinta da lingua, pinta as paredes de cuspe

sentada
sopra. descobre a bola. dá um pirolito. gosta.
adeus. és a minha bola mais bola. rebolas comigo?
rebola

essa cor redonde de pôr-do-sol.
cheiras-me a mar e sal.
chocolate quente.
deitada

posso trincar-te?
trinca no ar
des... culpa!
nao contei que fosses tao pouca.
pernas á chines

tenho medo de estar a sonhar...
toca nos pés

tapa os olhos com as mãos

porque sim. gosto de ti, porque sim. dela, a bola.

rasga o espaço, descobre a cor
transparente?(preto?) como eu?
desilusão na cara, braços baixam

é aquilo que sinto porque ela, de quem gosto se foi embora.

adeus. eras a minha bola mais bola.
rebolavas comigo.
deitar
dormir

texto meu, solo, desenvolvimento do simon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home