Friday, January 06, 2006

tão longe e tão perto

“Vamos jantar juntos! Vamos almoçar juntos! Vamos dar beijinhos e um xi-coração!”
Gosto imenso deles, elas fazem parte do meu dia-a-dia, e ele, ja devia ter feito há muito tempo antes, mas passou a fazer. nao vivem aqui, mas vivem comigo, e por isso não os sinto longe. tenho sentido mesmo que andam comigo nos meus passos pequenos, e que faço as coisas a pensar neles. e estão tão perto.. tenho muitas saudades e preciso de vos dizer imensas vezes que gosto tanto de vos ter. Invejo a vossa liberdade de poder decidir que vao tar juntos numa tarde, ver o sol, comer um gelado, uma coisa combinada um minuto antes, no proprio dia. Invejo que se tenham uns aos outros na “rotina”. E então sinto-vos mais longe.. mas no fundo, são das pessoas que tenho mais perto. Sei que vos encontro quer decida mergulhar ou ficar á superficie.
Vamos jantar juntos! Vamos almoçar juntos! Vamos dar beijinhos e um xi-coração!
Tão longe mas tão perto.

2 Comments:

Blogger Paris said...

E eles vão jantar juntos, vão almoçar juntos, vão dar beijinhos e um xi-coração sempre sempre a relembrar-vos... Não há minuto que não falemos do "um só" que somos.

"Um brinde à inezinha, e este é grande!"

6:55 AM  
Blogger Marta Figueroa said...

priminha.. foste escolhida por mim para confessares os teus cinco hábitos mais estranhos. vê no meu blog.

4:21 AM  

Post a Comment

<< Home