Monday, November 28, 2005

com a maria devorei luas e contra-curvas na biciclete.
adoro a tua cara de maria-plim. os desenhos que fazes, e como fazem parte de ti. em italia, passaste a ser mais maria do que o que eras para mim.. por milão com capuchinos, verona em duas rodas, em veneza entre labirintos e amores, génova entre riscos nas pedras pretas e gelados ao sol.
quando penso em ti lembro-me de castanhas embrulhadas em papel de jornal velho, chocolate quente, colchão de água, pipocas e cenouras, banco de jardim, senhor dos binóculos, da paula, de itália, chá, de trabalhos teus, das tuas meias.
estava a fazer um pino, enquanto o sol se ia embora, a pensar em te ir dar um beijinho.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e tu passaste a ser mais inez para mim, e impressionaste-me com a tua imensa genica e espontaneadade, com a menina que és tão cheia de tesouros por dentro. vamos ser pintoras ou plásticas do mundo, operar numa mesma àrea onde nos sentimos bem... ainda tenho o pinóquio, o teu e o da joana, que loucas roubaram das paredes de venezia. vamos sendo mais maria e mais inez. a pensar em te dar um abraço...

3:19 AM  

Post a Comment

<< Home