Tuesday, February 07, 2006

(es)preguiçar

e entao corri o maximo que pude até ver mesmo que ja nao apanhava o autocarro dele. voltei. tenho os pés em frida, de dançar. o trabalho de HCA, o projecto de ceramica, a farpa de madeira. a orquestra de violoncelos. o cansaço de dormir a pensar, e pensar a dormir. hoje recebi um mail a perguntar quais sao os meus cinco estranhos hábitos. apeteceu-me responder logo, embora nao tenha a resposta na cabeça.. apeteceu-me parar para escrever. de repente lembrei-me, merda! esqueci-me do blog. as lembraças que colo no espelho do quarto de banho nao me lembram dele. prometo que tenho saudades de ca vir. prometo contar-vos estranhos hábitos e segredos dos meus dias. prometo que vou dormir. prometo que vou tentar pousar um pouco. prometo que vou apanhar todos os proximos autocarros. prometo?

1 Comments:

Blogger Paris said...

tim!

12:45 PM  

Post a Comment

<< Home