Thursday, June 30, 2005

isto é só um convite..

Esquece o que eles dizem sobre um grande amor, quem podia mais querer te como eu? Nada que acredite conseguir mostrar pois é algo teu.
Não existe um fim do que existe em nós, nunca vês o fim do que existe em nós, do que existe em nós... somos nós o fim do que existe em nós
É só mais um começo.
Vamos ver o sol, ver o mundo a morrer
Lá fora não nos faltam filmes para ver e fazer
O filho deita-o pela boca e deixa o puto crescer
Confortavelmente no seu corpo...
Vamos pelo chão deste mundo esquecer
Que agora nada tem um brilho de colher e comer
Sobra sempre um dia para nos rendermos a estar
Lamentavelmente num só corpo...
Vais ter de arranjar outro deus e ser um braço do bem, seja lá o que isso fôr..
Cá estarei no fim dessa espera até ao tempo do que era e não volta a ser.. isto é só um convite.
é que eu ando tao perdida, já tinha decidido ser feliz para sempre
Eu não sei o que quero, e é por isso que eu procuro.
Nao vês como é bom dizer “eu tentei”? ..tu sabes como sabe bem, meu bem..
Não faças deixa que aconteça agarra no momento p’ra que não desapareça, Não faças deixa que aconteça agarra no momento, agarra no momento.
Segue me á luz, na escuridão não.

Bem vindo a ti meu amor

roubado a: teia

0 Comments:

Post a Comment

<< Home