Saturday, October 29, 2005

Que bom é ouvir-nos de novo, nas bandas que nos fizeram. Que bom é lembrar-me de novo. Como quando relembro todos os passos e tantas caras que comigo dançaram. Sentir a musica, e sentir os meus pés descalços sobre o chão de madeira, de que eram feitas as nossas barracas verdes. Sentir-me tonta de tanto rodar em voltas seguidas, sentir-me contente por ter dançado com aquele par, ou aquele. Contente por cruzar olhares com outras danças, e dançar a minha. Sentir o meu ritmo, e sentir-me no ritmo. Cheia de ritmo. Dias ritmicos. E sorrir, e pensar mentalmente todos os passos. Esquerda.. direita.. sempre em frente! Uma paragem na musica, faz rir de ter gostado da dança, levantar o sobrolho, por ter acabado. Falsa pausa! tudo recomeça, com nova energia, e sorriso. O fim da musica nao parece um fim. É a certeza de haver alguma proxima dança. Um novo andar, um novo andanças.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home