coisinhas doces
num desespero de ir perder a ultima oportunidade, corri ilegal pelo metro de lisboa. "-saquinhos de chá! saquinhos de chá!" ele desaparecera.
na nova escola, tudo e novo, e é bom estar se assim, só com gente nova, e sorrisos novos, novas disciplinas e novos trabalhos, novos professores e relaçoes, conheci novos olhares e formas de falar. novo caminho para a escola, novo caminho para casa, novos sitios para almoçar. novas cores na parede, novos sitios onde me sento, para ver-vos a todos, mais baixo.
entre correrias atrazadas, olhares cruzados, almoços com outras turmas (voces sabem..), fotografias "discretas", novas tecnologias e filmes.. a certeza de que nenhum saquinho de chá me vai fugir.
"nao consegues imaginar numa balança, tu!.. e o nada?!"
Também eu conheço agora gente nova, novos olhares e sorrisos, novas maneiras de conhecer.
E é agora que havemos de beber todos os saquinhos de chá. Com um biscoito do teu pote da dispensa para adocicar todos os olhares. Aqueles, os de relance :)
Ena!Aqui tambem cheira tudo a novidade,apesar de milhentas pessoas ja terem pisado os sitios por onde ando pela primeira vez!Ando a marcar o meu passo,gosto destas pegadas!
Aproveita bem essas coisas todas a estrear!!
Um beijinho em UK (new castle)