Friday, October 07, 2005

coisinhas doces


num desespero de ir perder a ultima oportunidade, corri ilegal pelo metro de lisboa. "-saquinhos de chá! saquinhos de chá!" ele desaparecera.

na nova escola, tudo e novo, e é bom estar se assim, só com gente nova, e sorrisos novos, novas disciplinas e novos trabalhos, novos professores e relaçoes, conheci novos olhares e formas de falar. novo caminho para a escola, novo caminho para casa, novos sitios para almoçar. novas cores na parede, novos sitios onde me sento, para ver-vos a todos, mais baixo.

entre correrias atrazadas, olhares cruzados, almoços com outras turmas (voces sabem..), fotografias "discretas", novas tecnologias e filmes.. a certeza de que nenhum saquinho de chá me vai fugir.

"nao consegues imaginar numa balança, tu!.. e o nada?!"

2 Comments:

Blogger Paris said...

Também eu conheço agora gente nova, novos olhares e sorrisos, novas maneiras de conhecer.
E é agora que havemos de beber todos os saquinhos de chá. Com um biscoito do teu pote da dispensa para adocicar todos os olhares. Aqueles, os de relance :)

10:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ena!Aqui tambem cheira tudo a novidade,apesar de milhentas pessoas ja terem pisado os sitios por onde ando pela primeira vez!Ando a marcar o meu passo,gosto destas pegadas!

Aproveita bem essas coisas todas a estrear!!

Um beijinho em UK (new castle)

11:50 AM  

Post a Comment

<< Home