Thursday, July 07, 2005

vai uma chamadinha?

esquimó, derrete no frio diz:
estou sim?

joana diz:
estou?

esquimó, derrete no frio diz:
joana.é ines..

esquimó, derrete no frio diz:
a campos!

joana diz:
ahhh netxa!

joana diz:
tas boa?

esquimó, derrete no frio diz:
er.. nem por isso..

esquimó, derrete no frio diz:
mas to sem dinheiro..

esquimó, derrete no frio diz:
era so para dizer que tenho sauda...

esquimó, derrete no frio diz:
pi. pi. pi. pi. pi.

joana diz:
ohhhh

joana diz:
estou?

joana diz:
tic tic tic tic tic tic tic

joana diz:
tou?

joana diz:
(liguei te)

esquimó, derrete no frio diz:
sim? joana?

esquimó, derrete no frio diz:
[eu percebi]

esquimó, derrete no frio diz:
[it's your turn]

joana diz:
também tenho saudades tuas!

joana diz:
só q tb nao tou com muito dinheiro...

esquimó, derrete no frio diz:
fazes-me falta, joa..

esquimó, derrete no frio diz:
pi. pi. pi. pi. pi.

joana diz:
ohhhhhh

joana diz:
(ela também me faz muita falta...) digo para mim...

esquimó, derrete no frio diz:
sem saldo.. diz o valdo!

(:

3 Comments:

Blogger Paris said...

Com tempo, com ou sem dinheiro:

Tenho saudades de me rir contigo, de passear por sítios de verão, de gritar por nada por entre mergulhos na água, de conversar por tudo por entre pés enterrados na areia, de sorrir por entre o cansaço de dias em cheio...

Tenho saudades tuas, inês.

4:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

vai um caldo? talvez a jogar xadrez com o cortez...

1:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

ok estamos numa de rimas entao... when money talks even sh*t walks

4:23 PM  

Post a Comment

<< Home