Monday, May 02, 2005

taste of cherry


porque "espero por ti"?
porque sim. porque sei. porque me trazes novas cores, que nunca descobrirei sozinha. porque somos uma salada de frutas de que sou dependente. porque me cheiras a verão. porque és novidade na rotina e me fazes rodopiar no escuro. porque és presente quando me sinto ausente. porque me ensinas a saborear e dou-te a conhecer os meus sabores.. e porque és tecido cereja na minha boneca de trapos e no colar que a minha vida vai fazendo. e és sol e lua, e colorida e maciinha, comigo.
porque gosto de ti, e de mim contigo.
sabor a chocolate, claro, o nosso NESTLÈ!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Uma lista infindável de "porquês"...tudo para dizer de que é feito o recheio NESTLÉ, o nosso doce de todos os dias sempre com novas descobertas para tentar quebrar um pouco a persistente monotonia que nos persegue. Como tu dizes, as cores, os cheiros, os viveres, as histórias diferentes, mas únicas e só nossas :)
Quero "biber lá vitá" contigo..( ñ há smints para comer e jurar + memórias, mas ficam prometidos muitos mais anos)
* Beijinhos saborosamente repletos de “jaswantl au prahladbhai”
* gosto muito de cenouras

3:04 PM  

Post a Comment

<< Home