Wednesday, April 20, 2005

guess who's back?

de volta ao mundo, cru e duro. depois das ferias quem nao fica triste com a retoma da rotina? como o choque da realidade?
as minhas ferias da pascoa:
só no levantar voo é que entrei na realidade, estava num sonho. estava com a teresa e a joana, as trez a olhar para a janela "com um brilhozinho nos olhos". fomos ter com a maria lua. fomos a veneza "onde nos perdemos e nos encontramos", fomos a verona onde tivemos "5 horas de liberdade", fomos a génova á "praia apetitosa", e estivemos em "milano".
os dias eram ocupados com passeios, conversas, picnics, almoços italianos com companhias portuguesas, passeios de bicicletas, compra de recordações, e tudo e nada, mais um pouco. as noites eram começadas com um capuchino com cacau e sal! (: tivemos por companhia: mariazinha, paula, monica, magna, joão, bida e nuno, maria grande, andreia e guiosephe, rafael (hihi) e claro, o homem dos binoculos!
ENSEBES 2005 - referência - 3 dias bem passados com o MCE.
eramos poucos, conhecemos mais! fizemos todos um optimo trabalho, uma magia grande de que todos sentimos falta.
tento resumir resumidamente as minhas ferias, acho que é uma optima maneira de re-começar. começar de novo (: um beijinho entusiasmado cheio de sons livres e ideias laranja.
[estou ruiva minha gente!]

1 Comments:

Blogger Paris said...

Voltar aos recantos perdidos de itália.

"Quero ir contigo no ar."

1:41 PM  

Post a Comment

<< Home