Thursday, May 12, 2005

"foi só mais um dia mau.."

e entao afoguei mágoas em doces e chocolates.

quando é hora de ir dormir nao tenho sono, ouço musica e nao durmo. de manha custa muito deixar o quentinho dos lençois, e assim começa o dia.. o pequeno-almoço sabe sempre muito bem, estrelitas! ainda a dormir tenho esperança de ouvir a minha mae chamar para me ir deitar, mas mal lavo os dentes cai toda a realidade em mim, tenho andado maré-baixa. farta da escola, farta do forcing, farta do "só falta um mês.."! testes, provas e exames de tudo. ainda ouço o eco do violoncelo.. e tenho saudades. e tenho mais mil e um projectos de outras formas de aproveitar o temoo, mas agora ja nao sobra tempo, e começo a ter de abdicar, e começo a stressar, e começo a nao dormir, e começo a comer mal.. e nunca mais acaba a lista do "começar". mas a vida é feita de esferas, quando estás por baixo, ou quando estás por cima. ando á procura de ajuda para encontrar o tapete magico do aladino.. que nunca mais me leva, para "quando estou em cima".
eco

2 Comments:

Blogger um três de paus said...

"You've got me flyin' high and wide on a magic carpet ride full of butterflies inside.."

e mais uma vez derreto..

2:09 PM  
Blogger Paris said...

link para o meu blog (escrevi p ti)
:)

3:25 PM  

Post a Comment

<< Home